Foto do(a) blog

Cultura Pop - Cinema, Música, TV e Famosos

'Glee' deve ser cancelada ao fim da 6ª temporada

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:

"Há dois motivos claros para a série chegar ao fim". Com esta frase, Kevin Reilly, presidente do canal americano Fox, antecipou o possível cancelamento de Glee, que tem contrato para mais duas temporadas e deve ser exibida até 2015.

PUBLICIDADE

E os motivos não são segredos a ninguém. O primeiro, a morte de Cory Monteith, abalando toda a equipe, que hoje corre para refazer o script da 5ª temporada, prevista para estrear no dia 26 de setembro. O segundo é a idade dos personagens, que já não mais se encaixarão no universo colegial em que se passa.

No entanto, esta não é uma decisão definitiva. "Mas se descobrirmos uma nova safra de crianças há uma esperança, quem sabe? Mas agora estamos pensando em duas temporadas", explicou Reilly.

Glee retorna à TV no próximo mês, exibirá três episódios e entrará em pausa por tempo indeterminado. Um dos capítulos será uma homenagem ao ator Cory Monteith, encontrado morto no dia 13 de julho devido ao consumo de heroína e álcool, e também abordará o consumo de drogas entre os adolescentes.

A pausa está prevista para que os redatores consigam encontrar um novo rumo para a história, que continham o personagem de Cory em um dos pontos centrais na nova temporada.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.