O cancelamento de Heroes, em 2010, pegou muitos fãs de surpresa, apesar de perder boa parte da audiência no decorrer das quatro temporadas que foram ao ar, sendo este o principal motivo de seu fim. A novidade é que a trama terá continuação, mas desta vez em quadrinhos.

E quem fez o anúncio foi a Dynamite Entertainment, editora que dará cabo ao desenrolar da história. O roteirista Cullen Bunn, que tem em seu currículo alguns trabalhos para a Marvel e DC, foi convocado para escrever os novos textos.

Na TV, cada episódio contava um pouco da história de todos os “super-heróis” e os entrelaçamentos de suas vidas. Já na HQ, cada revistinha abordará o universo de, no máximo, dois personagens.

Em entrevista ao site Comic Book Movie, Bunn disse que os gibis serão uma continuação da série. “Vou mudar muita coisa. E vou entrar numa seara bem bizarra, singular, fora do comum. A vantagem dos quadrinhos é que eu posso fazer coisas que não se pode fazer em nenhum outro lugar”, disse.

Até o momento não há mais detalhes sobre a nova HQ como o nome do ilustrador dos quadrinhos e a data de lançamento da primeira edição.