PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Porque somos todos iguais na diferença

Personagens da Netflix fazem contagem regressiva de Ano Novo com as famílias

Por Adriana Del Ré
Atualização:

Opção oferecida pela plataforma de streaming foi criada para crianças em fase pré-escolar até a pré-adolescência; entre as séries que participam da brincadeira, estão 'Fuller House' e 'Beat Bugs'

Elenco de 'Fuller House'. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Para se despedir de 2016, a Netflix criou, para este ano, dez novas contagens regressivas para ser usadas, claro, na passagem de Ano Novo, deste sábado, 31, para domingo, 1.º, mas que podem ser vistas também quando e quantas vezes se quiser.

Essas contagens foram criadas para crianças em fase pré-escolar até a pré-adolescência, que, com a família, podem escolher o personagem preferido para anunciar a chegada do Ano Novo. É só ir em Contagem Regressiva e escolher uma entre as dez opções.

Os personagens de 'Beat Bugs'. Foto: Divulgação

Na lista, estão Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter de 'Beat Bugs'; a família Fuller e seus convidados de 'Fuller House'; os personagens de 'Skylanders Academy'; o rei e seus amigos aloprados de 'Saúdem Todos o Rei Julien'; o personagem Blinky de 'Caçadores de Trolls'; as garotas de 'Project Mc2'; os bebês de 'Festa de Palavras'; 'Luna Petúnia' e seus amigos; Oona, Baba, seus familiares e amigos de 'Puffin Rock'; Cameron Dallas e sua equipe de 'Perseguindo Cameron'.

Veja o trailer:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.