PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Porque somos todos iguais na diferença

Após 41 anos de namoro, casal finalmente oficializa união

Por Adriana Del Ré
Atualização:

Depois de namorarem por 41 anos, os americanos Bill e Linda Bownds decidiram se casar em Katy, Texas, na última segunda-feira, 19, diante de seus familiares. Essa história, no mínimo, curiosa foi contada pelo Inside Edition.

"Achei que, quando fosse o momento certo, isso aconteceria. Eu só não pensei que seriam 41 anos", disse Linda, ao programa de TV americano.

Bill e Linda, agora marido e mulher. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Os dois se conheceram em 1975, quando ele tinha 31 anos e ela, 30. Eles conheciam uma pessoa em comum: a filha de Linda, de quem Bill era professor de educação física. O casal engatou um relacionamento, que durou anos - e décadas!

Por que Bill demorou tanto para pedir a mão de Linda? Ele não soube responder. E ninguém conseguia convencer os dois a se casar.

Até que, no 41.º aniversário do primeiro encontro do casal, Bill, hoje com 73 anos, se ajoelhou e fez a proposta. Linda, de 72, conta que respondeu: "É claro, quando você quer fazer isso?". Bill disse: 'Na próxima semana'. E Linda: "Eu disse na segunda-feira, porque eu queria isso o mais rápido possível".

Publicidade

Após quatro décadas, este será o primeiro Natal de Bill e Linda como marido e mulher.

 

Mande sua história ou sugestões de matéria para os e-mails familiaplural@estadao.com e familiaplural@gmail.com

Acompanhe a gente também no Facebook: @familiaplural

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.