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Lives discutem o futuro do varejo de moda

A pandemia do novo coronavírus revirou o mundo dos negócios, fazendo muitas empresas repensarem as suas estratégias e se adaptarem a uma nova realidade.  No mercado de moda não foi diferente. Para discutir o futuro desse setor, com foco em tendências do e-commerce e na gestão de produtos, a FAAP realiza dois eventos virtuais, abertos ao público, com acesso gratuito.

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Por FAAP Moda
Atualização:

As lives serão mediadas pela professora Marília Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da FAAP. Para ela, a pandemia acelerou mudanças que já estavam em curso. "A moda é um setor no qual a relação entre vendedor e cliente pode ser muito intensa, e já havia uma forte tendência desta relação superar as limitações da loja", explica.

Para saber mais:

4/8 - 19h30

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Tendência do e-commerce de moda em um contexto de profunda mudança no mercado

Convidado: Gustavo Gadotti Duwe, fundador da Zipper, startup que personaliza e mensura campanhas de marketing para o varejo orientadas por dados.

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O evento poderá ser acompanhado peloZoom, mas é necessária a inscrição prévia por meio do link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PQPEGPSP_04.08.20

12/8 - 18h30

O que se pode esperar da gestão de produtos no mercado de moda para o futuro?

Convidada: Silvia Scigliano, consultora de Tendências e Negócios de Moda, especialista em Cool Hunting, certificada pelo Fashion Institute of Technology, organizadora do New York Fashion Tour e Presidente da AICI Brasil.

Mediação: Marília Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda.

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Para acompanhar, basta entrar no Instagram oficial da FAAP: @nafaap

Marília Carvalhinha, professora da FAAP, promove lives para discutir o varejo de moda  
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