Tarde de lançamento da revista ocorreu em São Paulo, na Carolina Faggion Espaço de Moda

Soul Fashion. Sou Fashion. So Fashion chega ao mercado com uma nova proposta

Indo na contramão do mercado, com editoras encerrando as suas edições impressas, o professor da FAAP, João Braga, lança a revista “Soul Fashion. Sou Fashion. So Fashion”. “Meu desejo é que seja algo que possa ser guardado para, posteriormente, ser encadernado e servir para pesquisas e formação pessoal na área”, destaca o professor.

Com tiragem de 2 mil exemplares e periodicidade trimestral, a revista traz curiosidades da moda, informações sobre a história da indumentária e sobre grandes estilistas, artigos de moda e seus correlatos, entre outros temas. O objetivo, segundo o professor, que é reconhecido como uma referência no campo da história da moda, é incentivar e valorizar conteúdos de ordens histórica e cultural que possam contribuir para a formação acadêmica dos estudantes.

“Conhecer a história da indumentária e da moda, refletir sobre moda, memorizar conteúdos, deleitar-se com curiosidades e valorizar o trabalho de alunos e ex-alunos que já se projetaram no mercado são os conceitos e valores que regem este título: Alma Fashion. Eu sou fashion. Muito fashion”, destaca.

Inicialmente, a publicação será distribuída nas faculdades nas quais o professor João Braga leciona. Para conseguir um exemplar, entre em contato com o autor pela plataforma do Instagram (@joaobragaprofessor).