Reprodução de ‘A Tarde É Sua’ (2018) / RedeTV! | Reprodução de ‘A Fazenda’ (2018) / Record TV

A apresentadora Sonia Abrão usou seu perfil no Instagram para criticar a 10ª edição do reality show A Fazenda, da Record TV: “Isso não é mais uma Fazenda! Virou um hospício! Até quando vão despejar sobre o público essa dose diária de histerismo e insanidade?”
Sonia fez referência especialmente à briga entre os participantes Gabi Prado e Rafael Ilha, que passaram a trocar ofensas em acusações, aos gritos, na tarde desta segunda-feira, 15. Termos como “Verme”, “Filho da p***”, “desgraçado” e “doente” tomaram conta da discussão.
Em determinado momento, Gabi afirma que Ilha teria xingado a cantora Perlla de “vagabunda”, ao que ele rebate: “Não! Eu falei ‘cachorra mentirosa!'”
Durante a briga, João Zoli precisou segurar Gabi para que ela não partisse para cima de Rafael, que alegou ter recebido uma cabeçada em seu nariz por parte da participante. Confira o momento da briga clicando aqui.
Sonia Abrão não poupou críticas a Gabi Prado: “Nem deveria ter entrado! Como os psicólogos do programa não viram uma coisa dessas?”. Por fim, concluiu: “Sem dúvida, a pior das 10 edições. Deprimente.”