Foto do(a) blog

O melhor das (nem tão) celebridades das redes sociais

Rafael Ilha critica produção de 'A Fazenda' ao vivo no programa

'A direção pegou pesadíssimo', reclamou após sofrer punição por conta de recusa em participar de prova

PUBLICIDADE

Por Editoria do Emais
Atualização:

Reprodução de 'A Fazenda' (2018) / Record TV  

O ex-Polegar Rafael Ilha fez duras críticas aos seus colegas de confinamento e à direção do reality show A Fazenda durante a formação da 'Roça' desta semana ao vivo que foi ao ar na noite de segunda-feira, 19.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Ilha, que causou uma punição a todos os integrantes da casa após se recusar a participar de uma prova, explicou seu lado da situação.

"Além de eu não estar em um bom dia - tem dias que a gente tá de saco cheio, quer ficar em casa, não quer mais olhar pra cara das pessoas que estão a nosso redor, com saudades, irritado, um monte de coisa que se soma - à tarde eu tava descansando com o Sertanejo e ficou 20 minutos de gritaria dentro da casa, já me deixou mais irritado ainda. Aí a gente veio pra atividade...", relatou.

Ilha se referiu à atividade Quem É Você na Fila do Pão?, em que os peões precisariam 'rotular' seus colegas com adjetivos como "queimado", "desleal", "calculista", "insuportável", "fraco" e "mesquinho".

"Eu vi e falei: Aqui ninguém tem coragem de dizer pro outro o que acha pro outro. A verdade é essa, o público sabe disso. Um aqui fala pro outro o tempo inteiro, mas na hora da atividade ninguém tem coragem."

Publicidade

"Não vou me submeter a essa patifaria, esse show de falsidade regado de hipocrisia, foi simples assim. Fui pra lá e não quis participar. Como a sede estava fechada fiquei ali no banco...", complementou, revoltado.

Questionado pelo apresentador Marcos Mion se havia se arrependido de ter saído da prova e tomado uma punição, criticou a produção do reality: "Não. A punição, pra mim, achei muito pesada, sinceramente. A direção pegou pesadíssimo."

Por conta da atitude de Rafael Ilha, todos os participantes da atração terão que passar 72 horas sem água [a não ser para consumo] e sem gás.

Confira o momento que originou a punição abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.