Foto do(a) blog

O melhor das (nem tão) celebridades das redes sociais

Leão Lobo critica Xuxa e revela ter sido estuprado aos 16 anos

Todo mundo sabe: quando o apresentador e "fofoqueiro" oficial Leão Lobo abre a boca, saia da frente. Em entrevista ao programa da Eliana, no SBT, ele não poupou críticas a Xuxa, à apresentadora Márcia Goldschmidt e ainda fez um desabafo sobre um estupro que sofreu quando era adolescente. Lobo já havia comentado o abuso em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo na última quinta-feira, 10.

PUBLICIDADE

Por Emais
Atualização:

Leão Lobo revelou que foi estuprado na praia de Mongaguá, litoral de São Paulo. "Eu estava na praia, vi um rapaz bonito, ele puxou conversa comigo e me levou para um lugar na praia. Eu fui e quando cheguei no local tinham vários outros homens. Eles trancaram a porta do prédio, abriram a geladeira e só tinham garrafas de vidro. Me usaram da pior forma possível.", disse.

PUBLICIDADE

Xuxa. Sobre a "rainha dos baixinhos", o apresentador afirmou que ela não tinha talento e que era um ícone criado pela empresária Marlene Mattos. "A Marlene criou um ícone na televisão, [...] mas depois que ela saiu, a Xuxa nunca mais deu certo. Você engana durante um tempo, não engana sempre".

Macumba. Leão Lobo também retomou uma velha polêmica com outra apresentadora, Márcia Goldschmidt. "Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba", disse. Leão Lobo já havia comentado antes o suposto episódio, dizendo que havia ficado doente por 15 dias após o "trabalho" de Márcia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.