A garota de 10 anos anunciou aos fãs que vai encerrar sua carreira musical

MC Melody, conhecida por seus falsetes incomparáveis, anunciou o fim de sua carreira musical. Em vídeo publicado no Facebook, a cantora de 10 anos chorou ao contar a novidade para os fãs.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho que agradecer a quem me ajudou, a quem quis ficar perto de mim. Muito obrigada”, desabafou Melody.

Alguns fãs lamentaram a notícia e enviaram mensagens de carinho para a cantora. “Não fica triste, linda. Não liga pelos que te criticam, porque se não quisessem você ou curtir sua página, você não teria tantos seguidores”, escreveu uma das seguidoras.

Em outra publicação, Melody afirmou que recebeu uma ligação do SBT para participar da próxima novela da emissora. A assessoria de imprensa do SBT informou ao E+ que ‘Em Busca da Fama’ não faz parte de nenhum projeto do grupo e que a próxima produção será Pollyana.

O vídeo publicado tem mais de 1 milhão de visualizações, enquanto a página da cantora no Facebook tem quase 2 milhões de seguidores.

Confira o vídeo:

O fim 😰😰😰😭😭😭😭

Publicado por Melody em Quinta, 18 de maio de 2017