PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Beleza para homens, sem complicação

Opinião|Melissa lança linha de produtos em colaboração com a FILA

Marcas apostam em suas icônicas trajetórias para coleção exclusiva

Atualização:

São cinco produtos inéditos, sendo três modelos de calçados e dois acessórios ( Foto: Divulgação)

E aí, beleza?

PUBLICIDADE

A Melissa acaba de lançar mais uma collab, dessa vez com a FILA. A parceria entre as duas traduz a visão que as marcas têm na mesma direção quando o assunto é o streetwear e a cultura diversa das ruas. Melissa / FILA é o resultado da soma do legado da label italiana com a expertise da marca brasileira, em uma coleção que já nasce prestigiada.

São cinco produtos inéditos: três modelos de calçados, entre os quais um dos ícones máximos da moda street, os sneakers, sandália plataforma, chinelo slipper e dois acessórios, incluindo pochetes e uma capa de chuva estilizada. Todos os produtos levam a principal matéria-prima da Melissa, o plástico, e são unissex.

A campanha desta collab é assinada por @hypebeast, e foi feita nas ruas de Nova York com cast & crew que fazem parte da comunidade streetwear local.

A coleção está disponível nas Galerias Melissa Londres, Nova York, e-commerce oficial da marca, Casa de Verão, nos Clubes Melissa de todo o Brasil e em multimarcas selecionadas.

Publicidade

Vale lembrar que a Melissa chega aos 40 anos em 2019, valorizando sua origem brasileira e sua identidade local sob os pilares de moda, arte e design que ganharam o mundo.

Opinião por Glauco Junqueira
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.