Foto do(a) blog

Beleza para homens, sem complicação

Opinião|As novidades da perfumaria para o inverno

As temperaturas baixas pedem aromas quentes e vibrantes

PUBLICIDADE

Atualização:

Impression in Black, o lançamento da Eudora, marca do Grupo Boticário. ( Foto: Divulgação)

E aí, beleza?

PUBLICIDADE

As temperaturas baixas pedem aromas quentes e vibrantes. Conheça os perfumes masculinos lançamentos que darão o tom neste inverno.

Power of Seduction, Antonio Banderas

A nova fragrância Power of Sedution chega para apresentar um novo Antonio Banderas, atrevido e aventureiro. Um aroma refrescante, jovem e muito masculino para você se atrever a aceitar os desafios da vida, ser valente e eliminar todas as barreiras para as conquistas pessoais.

Publicidade

Power of Seduction, Antonio Banderas, R$ 99 (50 ml) e R$ 149 (100 ml). Foto: Divulgação

Wanted by Night, Azzaro

Esta Eau de Parfum é a promessa perfumada de uma noite inesquecível, partilhada pelo poder da canela, a extravagância amadeirada do cedro vermelho e a sensualidade afirmada de um acorde de tabaco.

Wanted by Night, Azzaro, R$ 349 (50 ml) e R$ 449 (100 ml). Foto: Divulgação

IBIZA 24/7

Em seu coração, uma deliciosa nota de manjericão sobressai, deixando-se ser levada pela elegância do acorde marinho, o absoluto de gerânio e a lavanda. No fundo, os acordes masculinos de couro, âmbar e madeira são refrescados pelo brilho do musk para nos fazer usufruir de momentos inesquecíveis.

Ibiza 24/7, R$ 99 (100 ml). Foto: Divulgação

Invictus Aqua, Paco Rabanne

Publicidade

Um frescor colossal e incessante.  Invictus Aqua é uma overdose de madeiras poderosas, uma onda iodada se quebrando e uma explosão de âmbar vibrante.

Invictus Acqua, Paco Rabanne, R$ 349 (50 ml) e R$ 449 (100 ml). Foto: Divulgação

Impression in Black, Eudora

Envolvente, a fragrância de caminho olfativo amadeirado especiado combina as marcantes notas de couro com a sofisticação de fir bálsamo e especiarias. Inspirada em homens que valorizam os aprendizados ao longo de sua jornada e, acima de tudo, consideram o reconhecimento o seu maior sucesso.

Impression in Black, o lançamento da Eudora, marca do Grupo Boticário. ( Foto: Divulgação)
Opinião por Glauco Junqueira
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.