O adesivo antiodor promete acabar com os constrangimentos também do suor em excesso (Foto: Divulgação)

E aí, beleza?

Quem nunca quis se ver livre de odores nas axilas e manchas de desodorantes indesejadas nas roupas que levante o primeiro braço.

Para acabar com esses constrangimentos, uma novidade promete alterar o modo de vida de quem sofre principalmente com o excesso de suor, a famosa hiperidrose, que atinge em média 2% da população.

O Adesivo para Axilas, da Consulfarma, é uma estrutura autoadesiva que evita o mau cheiro e é formulada para manter as manchas indesejáveis de suor longe das roupas.

O produto possui uma formulação exclusiva e única devido ao ativo DeoPlex, um agente desodorante natural e hipoalergênico que elimina maus odores causados pela transpiração, sem interferir na atividade das glândulas sudoríparas. “Devido a ação das enzimas hidrolase, desterase, redutase e oxidase presentes em sua composição, o ativo promove a bioconversão de uma grande variedade de substâncias com mau cheiro em moléculas que não possuem odor”, afirma Lucas Portilho, farmacêutico e diretor cientifico da Consulfarma.

Além disso, o produto é leve e possui um formato específico que não marca as roupas, sendo totalmente invisível no dia-a-dia. O preço médio do par do adesivo antiodor é de R$ 25 e pode ser encontrado em farmácias de manipulação.