Foto do(a) blog

Pra você entender o mundo dos animais

Encontro de cães da raça pastor alemão no Butantã Shopping

PUBLICIDADE

Por Fábio Brito
Atualização:

Se você gosta da raça pastor alemão e está buscando um passeio para fazer com o seu cãopanheiro(a) para este fim de semana, o Butantã Shopping pode ser uma atração interessante para levar seu pet.

Encontro de Pastores Alemães - na foto o pastor Zion e a pequena Lolla. Crédito: Fábio Brito  

 

PUBLICIDADE

Além das próprias atrações que o shopping coloca já coloca à disposição aos visitantes, como agility dentro do próprio estabelecimento, no dia 14 de agosto, das 14h às 18h, no Espaço Pet, haverá o Encontro da Raça Pastor Alemão.

"Estamos há algum tempo realizando eventos voltados para os pets, pois iniciativas como esta, fazem parte do pilar de Sustentabilidade do Grupo Carrefour Brasil e também do nosso shopping. É um público importante para nós e buscamos sempre desenvolver eventos para que os pets e tutores aproveitem juntos", explica Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.

O espaço do evento é equipado com um circuito para os cães brincarem, proporcionando diversão para o pet e seu tutor.

O Shopping Clube da Família conta com a Praça PET, uma área que permite que os clientes façam suas refeições juntamente com o seu pet, já que há restrição de acesso à praça de alimentação. O local possui estrutura como água, espaço para necessidades fisiológicas do pet e saquinhos para a higiene. Conforto e praticidade em um mesmo ambiente, que permitirá o cliente acionar lojas de alimentação através de um QR Code, para um serviço de delivery dentro do shopping.

Publicidade

 

Outros encontros de raça no Butantã Shopping

Até o final de 2022, haverá mais quatro encontros PET. Confira a agenda e programe-se para se divertir com seu animal de estimação:

4 de setembro: Encontro de Labradores

16 de outubro: Encontro Spitz

13 de novembro: Encontro de Buldogue Francês

Publicidade

4 de dezembro: Encontro de Vira Latas

 

Serviço

Encontro da raça Pastor Alemão

Dia 14 de agosto, das 14h às 18h, no Espaço Pet

Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã - São Paulo

Publicidade

Informações: (11) 3723-3900 ou no site do shopping

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.