Sucesso absoluto nos últimos três anos, os CãoDulas estão de volta no Brasil Open de Tênis 2019, que acontece de 23 de fevereiro a 3 de março, no Ginásio do Ibirapuera. A iniciativa da PremieRpet®, empresa de alimentos para cães e gatos, já virou tradição no torneio e promete, mais uma vez, conquistar o coração do público.
CãoDulas 2019. Fotos: Rodrigo Agnelli
ACOMPANHE O BLOG CONVERSA DE BICHO: FACEBOOK | TWITTER

 

Pipoca, Teca, Thor, Kyara e Bobby são as estrelas de quatro patas que vão entrar na quadra com os tenistas. A função deles será a de pegar as bolinhas e, claro, se divertir muito durante o aquecimento da semifinal no sábado, dia 2 de março.

A ideia da ação é demonstrar que cães sem raça definida também conseguem aprender truques e aproveitar a exposição desses craques para conquistar adotantes. Uma nova vida após uma história de abandono.

Os cinco CãoDulas atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas e aguardam a chance de um lar.

“Ao levar os CãoDulas para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’’, afirma Madalena Spinazzola, Diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet®.

A participação de CãoDulas no Brasil Open de Tênis nos anos anteriores repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China. Veja como foi a edição 2018 clicando AQUI.

#ADOTEUMCÃODULA

Conheça o time de CãoDulas 2019 que está disponível para adoção

Pipoca, 3 anos – é um grande atleta, carismático e adora brincar. Procura uma família com muito amor para oferecer. Foto: Rodrigo Agnelli.

Teca, 5 anos – elegante e amorosa, adora a companhia das pessoas e aguarda uma família para se divertir ainda mais. Foto: Rodrigo Agnelli.

Thor, 5 anos – ama brincar com água, é obediente, cheio de disposição e será CãoDula pelo segundo ano consecutivo. Está ansioso por uma família carinhosa. Foto: Rodrigo Agnelli.

Kyara, 4 anos – é cheia de energia, ama bolinhas e esbanja simpatia. Espera uma família para chamar de sua. Foto: Rodrigo Agnelli.

Bobby, 4 anos – absolutamente fascinado por bolinhas de tênis, vai entrar na quadra pelo segundo ano consecutivo. Deseja uma família carinhosa e uma coleção de bolinhas. Foto: Rodrigo Agnelli.

Serviço:
Brasil Open de Tênis 2019

Data: 23 de fevereiro a 3 de março de 2018
Participação dos CãoDulas: semifinal, sábado, dia 2 de março
Local: Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 – São Paulo/SP
Mais informações sobre o Brasil Open de Tênis: www.brasilopen.com.br
Interessados em adotar: entrar em contato com a PremieRpet® para orientações pelo PremieR Responde: 0800 55 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30).