PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Dicas e curiosidades sobre animais

Agenda Animal: Eventos que fazem (o) bem

Foto do author Luiza  Cervenka
Por Luiza Cervenka
Atualização:

TheGiantVermin/Creative Commons Foto: Estadão

Esse tempo que não se decide... Uma hora faz frio, garoa e em seguida sai o maior sol. Calma, a agenda animal chegou para dar opções para todos os gostos e climas.

Nosso sábado, dia 24/10, começa com uma cãominhada na Vila Leopoldina, às 10h. Mesmos os cãezinhos preguiçosos podem participar. Haverá paradas estratégicas para degustações e sorteios. É uma ótima forma de conhecer um bairro que é cheio de fofurices.

 Foto: Divulgação

No mesmo dia, a partir das 13h, haverá uma aula beneficente no Estúdio Velocity. Para participar, basta garantir seu lugar em uma das bikes por R$ 60,00. Os pets não podem participar da aula. E se você ainda não tem um peludo para chamar de seu, no mesmo local, haverá uma feira de adoção, das 9:30 às 18:30h.

 Foto: Divulgação

E para finalizar o sabadão, um programa cultural. Acontecerá o lançamento do livro "Cara de um, focinho do outro" do médico veterinário Marcos Fernandes. Será a partir das 16h no Shopping Pátio Paulista. Leve seu pet e descubras histórias de amor entre tutores e animal.

 Foto: Divulgação

Se no domingo fizer sol, aproveite todos os parques que a cidade oferece, mas se fizer frio ou chuva, vá para passear em um shopping pet friendly.

Publicidade

Até quarta-feira, dia 28/10, com diversas dicas para que adora os animais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.