Foto do(a) blog

Dicas e curiosidades sobre animais

Agenda Animal: brinque carnaval com seu peludo

PUBLICIDADE

Foto do author Luiza  Cervenka
Por Luiza Cervenka
Atualização:

 Foto: Pet In Photo

Finalmente o carnaval chegou! A data mais esperadas pelos foliões humanos e caninos. Mas cuidado para não exagerar!

8 dicas para cair na folia com seu cão

Para não correr riscos, que tal ir a bloquinhos próprios para os pequenos?

 Foto: Pet In Photo

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, dia 06/02, haverá o BloCão da Barra. Pelo terceiro ano consecutivo, os bichinhos de estimação vão poder cair na folia em um bloco criado especialmente para eles. O Blocão da Barra vai sair no sábado de carnaval,a partir das 9h, na Praça São Perpétuo (Praça do Ó), na Barra da Tijuca. São esperados 300 pets  fantasiados.

Animado por uma banda de marchinhas, o bloco é promovido pelo Park Clube do Totó - um parque aquático para cães que fica na Barra. Antes do desfile, que é feito ao redor da praça, será realizado concurso de fantasia em um palco montado na praça e, depois, brincadeiras, sorteios de brindes e batalha de confete. O evento tem até samba-enredo cujo refrão diz "Au au au, o Blocão é animal". O horário de término é às 12h, mas muitos continuam na folia até às 13h. A entrada é grátis.

Publicidade

Mais informações: www.facebook.com/www.clubedototo.com.br

 Foto: Pet In Photo

Para os paulistanos, no domingo, dia 07/02, das 14h às 21h, haverá o Carnadog: bloco bom pra cachorro. Será no DogLab (Rua Texas, 605). Nesse bloco, os nossos melhores amigos são os foliões! Vista a melhor fantasia e pule carnaval ao som dos DJs Daniel Foncek, Felipe M. Delgado vs Thaty, João Laion e Lia Macedo. Todos farão sets carnavalescos para cachorros e donos não ficarem parados. É gratis! É carnaval! É animal!

Quer saber mais? Clique aqui.

Mas se seu pet não curte carnaval, ainda há opções lights, como parques, shoppings ou uma viagem para curtir o feriadão.

Nosso próximo encontro será na quarta-feira, dia 10/02, na ressaca do carnaval. Até lá!

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.