Quem e como são os novos diretores criativos que tomam conta de duas marcas icônicas do cenário fashion internacional na próxima estação? Bouchra Jarrar e Anthony Vaccarello parecem feitos para essas labels, pois os seus universos casam perfeitamente com elas.

Jarrar é o nome que assume a Lanvin, pós-saída de Alber Elbaz da grife. Marroquina, nascida nos anos 1970, suas criações são cheias de requinte e sofisticação. Membro do Sindicato de Alta Costura francês, a estilista trabalhou anteriormente no departamento de joias de Jean Paul Gaultier e foi diretora da Lacroix até 2009.

Com estilo dito minimalista, a designer diz que a alta costura -lugar onde se encontra sua moda-, tem que ser um reflexo que vem das ruas. Veremos todo essa sofisticação nos domínios Lanvin a partir da próxima estação.

bouchra-jarrar-01 (1) - b

bouchraestadao

Bouchra Jarrar – Haute Couture Inverno 2015

 

No caso de Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarello é um dos nomes mais acertados para a casa, que sempre teve um pouco de sexy em suas criações e que Hedi Slimane não olhava muito para essa mulher que o estilista argelino adorava.

anthony1

anthonyestadao

Anthony Vaccarello – Prêt-à-porter Inverno 2017

 

Belga, Vaccarello já havia feito barulho na moda desenhando sua própria coleção e a parceria com a Versus Versace, que estava de vento em popa. Sexy, sexy, sexy, fenda, fenda, fenda, corpo à mostra e um pouco de fetiche são fundamentos da moda desenhada por ele. Com apenas 34 anos, Anthony, trabalhou com Karl Lagerfeld na Fendi, onde cuidou da seção de peles da marca. Está pronto para assumir uma maison do tamanho da Saint Laurent Paris. Sorte aos dois!

Fotos: reprodução

www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br

@caropita