rio1

Essa semana, o Rio de Janeiro mostrou mais uma vez sua vocação fashion/despretensiosa e super positiva com o novo Rio Moda Rio, evento destinado à marcas que evocam o lifestyle carioca, tornando-se a nova semana de moda daquelas terras. E começou super bem, com desfiles de nomes que foram sucesso nas décadas de 1980/1990, quando  a moda construída por eles imperava não só nas areias, mas em todo o Brasil.

Quem não gostaria de ter em seu guarda-roupas de fast fashion, cheio de últimas modas, Company, Yes, Brazil, Georges Henri e Maria Bonita? Pois bem, foi com esses nomes que o evento deu início ao novo projeto. Com imagens que ficarão em nossas cabeças para sempre -Xuxa e sua cabeleira loira, Silvia Pfeifer e sua elegância característica- a semana de moda ainda conta com Osklen, Blue Man, Paradise, Isabela Capeto, Maria Filó, Martu, Patrícia Vieira, Lino Villaventura, Guto Carvalhoneto, Mara Mac, Alessa, Andrea Marques, Ivan Aguilar e Lenny Niemeyer.

carolmariabonita

Maria Bonita

Eu fiquei orgulhosa não só por achar a moda carioca cheia de vigor, mas por ter feito parte desse novo momento, desfilando a última coleção feita por Maria Cândida Sarmento para a sua sofisticada Maria Bonita. Que os ventos soprem a favor do RJ.

Fotos: reprodução
www.blogdacarolribeiro.blogspot.com.br
@caropita