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O sportswear vira e mexe volta à tona, principalmente, quando a crise abate o sistema da moda e vender se torna o mote das marcas para chegar à próxima estação com saúde.

Dessa vez,  a moda que tem o esporte como inspiração voltou com primor, muito graças às Olimpíadas. Grandes nomes do esporte, digo da moda que vende esporte como lifestyle, voltaram a influenciar não só os praticantes das atividades, mas até aqueles que nunca nem pensaram em pegar numa bola, dar uma braçada ou correr para não chegar por último quando Usain Bolt é um dos participantes, estão aproveitando o momento. Ainda mais quando o último dia dos Jogos Olímpicos ainda está na memória da gente.

 

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Agora, a tendência de adaptar o esporte à urbanidade ganha novo nome e se configura em nova tendência. Chamado de athleisure, quando  shapes e tecidos utilizados no activewear pegam carona na cidade e se tornam a nova mania entre os descolados. A velha roupa de ginástica ganha a bossa da alegria e da moda. Anote esse hype!

 

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Fotos: Nikelab coleção Kim Jones feminina, NikeLab coleção Kim Jones masculina, Rita Ora em look Adidas Originals, Carol Ribeiro para editorial da revista L’Officiel Brasil (dez. 2015) e NikeLab coleção feminina assinada pelo diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton.

 

Fotos: reprodução
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@caropita