Muitas vezes, o design entra num espaço mais tradicional para quebrar um pouco a seriedade. Outras vezes, ele se apropria de um espaço vazio para propor um olhar diferente do tradicional. O certo é que o design pode fazer toda a diferença quando você entra numa loja, numa exposição, numa casa…

O Studio KUDOS usa os seus projetos justamente para dar esse outro olhar e fugir do tradicional. Um dos segredos deles é uma equipe de profissionais de diversas culturas e países, o que dá um mix legal de ideia e a criatividade flui.

Exemplo? A exposição que eles fizeram em parceria com o And Partners para o VF Corporation Investor Day ocupou um espaço totalmente vazio com mobiliários temporários feitos de tubos de papelão associados a outros materiais. A sensação é de estar numa exposição… e, ao mesmo tempo, numa loja!

1

2

3

4

Outro projeto interessante é do Soleluna Tapas & Bar. Num ambiente mais tradicional e marcado pelo design de interiores que deu força para os tons escuros, o KUDOS deu uma dose de cor e usou o design gráfico para trazer mais descontração. Afinal, é um bar!

5

6

7

Fotos: divulgação Studio KUDOS

 

Quer conhecer o trabalho desses designers? O site tem todos os projetos mais recentes!