PUBLICIDADE

Zac Efron interpretará serial killer que violentava mulheres nos anos 1970

Ted Bundy ficou conhecido nos Estados Unidos por sequestrar e abusar de suas vítimas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Depois de estrelar filmes comerciais como High School Musical, Zac Efron estará na pele de um serial killer em produção independente Foto: REUTERS/Fred Thornhill

O ator Zac Efron será o protagonista do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile que será gravado a partir de outubro. No longa-metragem, Efron interpretará Ted Bundy, serial killer que ficou conhecido nos Estados Unidos na década de 1970 após sequestrar, violentar e assassinar mais de 30 mulheres.

PUBLICIDADE

O enredo concentrará as atenções no relacionamento conturbado entre Bundy e sua namorada, Elizabeth Kloepfer. Os dois se conheceram em 1969 e ela o denunciou três vezes à polícia por agressão e suspeitas de que ele violentasse outras mulheres.

O roteiro do filme está a cargo de Michael Werwie e a direção será de Joe Berlinger, indicado ao Oscar em 2012 pelo documentário Paradise Lost 3: Purgatory. Efron gravou recentemente o remake de Baywatch, que estreia dia 15 de junho nos cinemas. Além disso, o ator também completou as filmagens de The Greatest Showman, musical que protagoniza ao lado de Michelle Williams e Hugh Jackman, com previsão de lançamento para dezembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.