Will Smith publica primeira foto com elenco de 'Aladdin' reunido

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator viverá o gênio da lâmpada na versão live-action que está sendo feita pela Disney

O ator Will Smith já foi duas vezes indicado ao Oscar

O ator Will Smith já foi duas vezes indicado ao Oscar Foto: Evan Agostini/AP

O aclamado ator Will Smith terá o poder de conceder três desejos quando interpretar o Gênio na nova versão da Aladdin da Disney.  Smith, indicado em duas edições do Oscar, dará vida ao personagem que há 25 anos contou a interpretação do falecido Robin Williams.

Na última quarta-feira, 6, Will publicou a primeira foto do elenco reunido em seu Facebook.

Confira a imagem abaixo, e, a seguir, confira o restante do elenco!

O jovem egípcio Mena Massoud será Aladdin, o menino da rua que se apaixona pela princesa Jasmine, independente e voluntária, que será encarnada por Naomi Scott. Marwan Kenzari será o feiticeiro maligno Jafar, que quer derrubar o sultão e pai do Jasmine, interpretado por Navid Negahban.

No elenco, também se destaca Nasim Pedrad que será Dalia, a empregada e confidente de Jasmin; e Numan Acar, no papel de Hakim, mão direita de Jafar.

A Disney informou que a produção já está em andamento fora de Londres, embora não tenha dado a data de lançamento.

São esperados novos lançamentos nos próximos meses. Após a estreia de Aladdin e O Rei Leão, de Jon Favreau, será a vez de Dumbo de Tim Burton. Cruella e Mulan serão lançados em 2018.  A Pequena Sereia contará com o aclamado Lin-Manuel Miranda, de Hamilton, colaborando com o compositor da Disney Menken Alan. Duas versões de Peter Pan estão em produção, assim como O Ursinho Pooh, Fantasia e Pinóquio, Branca de Neve e os Sete Anões e A Espada na Pedra.

Confira também: outros desenhos de sucesso que ganharam versões live-action: