'Tive que descer alguns degraus', diz Anitta sobre carreira internacional

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora esteve no palco do programa Caldeirão do Huck e falou sobre sua nova fase profissional

Anitta participou do programa 'Caldeirão do Huck', na Globo

Anitta participou do programa 'Caldeirão do Huck', na Globo Foto: Artur Meninea/Globo

Foi rápida, mas suficiente para Anitta se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde deste sábado, 24. Ela participou do Caldeirão do Huck, na Globo, e falou sobre sua carreira internacional.

Questionada por Luciano Huck sobre sua dedicação e planejamento para conquistar o público de outros países, Anitta disse que precisou fazer coisas que fazia no início de sua carreira para conseguir emplacar seu trabalho fora do Brasil.

"Quando você é muito grande em seu país e em seu mercado, e você vai para um lugar onde ninguém te conhece, você tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém", explicou. "Não dá para ter ego. Você amadurece muito porque você começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início, há muitos anos atrás. E não tem essa de querer ser tratada como uma estrela, porque eu não sou", disse.

A cantora esteve nesta semana em Marrocos com Pabllo Vittar, onde gravaram o clipe da música Sua Cara, uma colaboração das cantoras com o duo Major Lazer.