PUBLICIDADE

Tiago Leifert homenageia Chapecoense no The Voice: 'aos sonhos que foram interrompidos'

'A gente sabe que o The Voice Brasil hoje é The Voice Chapecó', disse o apresentador, que perdeu colegas de emissora na tragédia

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Tiago Leifert homenageou as vítimas da tragédia da Chapecoense no The Voice BrasilFoto: Reprodução/TV Globo Foto: Paulo Belote/Divulgação

"A gente sabe que o The Voice Brasil hoje é The Voice Chapecó." Tiago Leifert iniciou o reality show da TV Globo, nessa quinta-feira, 1º, homenageando as vítimas da tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense para a Colômbia, ocorrida na terça-feira, 29. "Aos sonhos que foram interrompidos", disse.

PUBLICIDADE

Na abertura, o apresentador afirmou que espera que a música "sirva de conforto para todo mundo nessa semana tão difícil". Também comentou que é pelas vítimas do acidente, dentre elas colegas de emissora (como o jornalista Guilherme Marques), que todos estavam trabalhando no show de talentos naquele dia.

"Esse programa também é feito de sonhos, são pessoas que nos procuram para vir aqui cantar para vocês, e é por elas que a gente veio trabalhar nessa quinta. Vale a pena sonhar e continuar sonhando", finalizou, antes de iniciar a fase de batalhas da atração, que, nessa temporada, tem Carlinhos Brown, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Michel Teló como jurados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.