'Ter uma terceira temporada depende de vocês', diz Millie Bobby Brown sobre 'Stranger Things'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz esteve no Brasil no último fim de semana e disse ser muito grata pelo carinho dos fãs brasileiros

Millie Bobby Brown diz que Meryl Streep e Emma Stone são algumas de suas inspirações na atuação. 

Millie Bobby Brown diz que Meryl Streep e Emma Stone são algumas de suas inspirações na atuação.  Foto: REUTERS/Danny Moloshok

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro, mas os fãs já estão extremamente ansiosos. Millie Bobby Brown, que dá vida a Eleven na série, esteve no Brasil para um evento de cultura pop em Curitiba (PR), e já adiantou que sua personagem passará por algumas mudanças.

"Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial na aparência. Só posso falar isso", disse a atriz, que ainda comentou sobre o relacionamento entre Eleven e Mike (Finn Wolfhard): "Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Elle o ama apenas como amigo", disse ela no último domingo, 3.

Millie ainda disse que não aguenta mais ouvir perguntas sobre a cena de beijo entre os dois. "Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo: 'Não tem pergunta melhor não?'".

Millie Bobby Brown em evento de cultura pop em Curitiba (PR), vestindo camiseta com as cores do Brasil.

Millie Bobby Brown em evento de cultura pop em Curitiba (PR), vestindo camiseta com as cores do Brasil. Foto: Divulgação/Geek City/Excom

Questionada sobre quais são suas grandes inspirações na atuação, a atriz revela que tem referências bastante variadas, como Meryl Streep, Jodie Foster, Blake Lively, Emma Stone e Tom Holland. Entretanto, ela diz que são apenas inspirações e não um estilo a ser copiado. "Eu não quero ser como alguém, apenas quero ser eu mesma".

Essa foi a primeira passagem da estrela de Stranger Things pelo Brasil e ela disse que adora os fãs daqui. "Sou muito grata pelo carinho de vocês, pois o Brasil sempre me apoiou desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi aí que decidi que tinha que conhecer o país e falei para o meu pai: 'Pai, temos que ir ao Brasil'", contou.

Apesar de a segunda temporada nem ter estreado ainda, muitos fãs já querem saber se haverá uma terceira. "Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece", desafiou Millie.

Informações cedidas pela assessoria de imprensa do evento, a Excom.