'Teorias estão vindo': conheça o site gerador de teorias sobre 'Game of Thrones'

Redação - O Estado de S.Paulo

Basta escolher um personagem e uma situação para que o site crie uma nova suposição sobre a série

Ansioso para a próxima temporada de'Game of Thrones'? Passe o tempo criando teorias no site Theories are Coming. 

Ansioso para a próxima temporada de'Game of Thrones'? Passe o tempo criando teorias no site Theories are Coming.  Foto: Helen Sloan/HBO

O que não faltam por aí são teorias sobre Game of Thrones, sejam inspiradas nos livros ou na própria série. Pensando nisso, foi criado o site Theories are coming (Teorias estão vindo, em tradução livre).

O site tem um gerador de teorias automático. Basta escolher um personagem e uma situação que já ocorreu na série, e o site mostra uma teoria sobre o fato. Por exemplo, na imagem abaixo a personagem escolhida foi Daenerys, e a situação é que ela controla os Vigilantes Brancos.

Teoria criada pelo site 'Theories are Coming'.

Teoria criada pelo site 'Theories are Coming'. Foto: www.theoriesarecoming.com

A teoria gerada foi a seguinte: "Muitas pessoas nos sete reinos vão vê-la como uma estrangeira quando ela chegar na costa de Westeros. Então como Dany vai conseguir amor e respeito? Se ela os atacar com um terrível inimigo, é assim. Dany está controlando os Vigilantes Brancos e direcionando-os para o Sul, então ela vai levar seus dragões para eliminar os Vigilantes Brancos e bancar a heroína. Ela fez todo esse ato de salvação em Astapor e Meereen e funcionou maravilhosamente bem para conseguir amor entre as pessoas comuns".

A sétima temporada de Game of Thrones só estreia no dia 16 de julho, então ainda há muito tempo para criar combinações e gerar teorias. Acesse o site.