Supercopa Desimpedidos reúne youtubers e tem Zico como embaixador

Redação - O Estado de S.Paulo

Primeiro jogo da competição irá ao ar em 17 de abril

Zico no gramado da Supercopa Desimpedidos

Zico no gramado da Supercopa Desimpedidos Foto: Instagram / @desimpedidos

O canal Desimpedidos aproveitou o clima de Copa do Mundo que existe no País para juntar mais de 100 influenciadores digitais de 76 canais para organizar mais uma edição de sua própria competição, a Supercopa Desimpedidos.

Os 'atletas' foram divididos em oito 'seleções', cada um com a camisa de uma equipe que irá à Copa da Rússia: México, Colômbia, Japão, Bélgica, Rússia, Espanha, Alemanha e Argentina.

Os jogos serão publicados em todas as terças-feiras entre 17 de abril e 5 de junho, às 19 horas. O craque Zico, embaixador da competição, deu o pontapé inicial da competição na primeira partida.

Entre os nomes presentes na competição estão Whindersson Nunes, Júlio Cocielo, Cauê Moura, Felipe Castanhari e atores de grupos como o Choque de Cultura e Hermes e Renato. Além, é claro, dos apresentadores do canal: Fred, Bolívia, Alê Xavier, Chicungunha e Pézão.

A organização do torneio promete ainda levar um dos participantes para assistir à final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada na Ucrânia.

O primeiro vídeo com uma prévia da competição já foi lançado. Confira abaixo!