Sônia Abrão se assusta com pegadinha e abandona programa ao vivo

- O Estado de S.Paulo

A apresentadora ouviu choro em alto tom no estúdio e correu assustada para verificar

A apresentadora assustou com um choro e abandonou a atração ao vivo.

A apresentadora assustou com um choro e abandonou a atração ao vivo. Foto: Reprodução

Sônia Abrão assustou-se durante a apresentação ao vivo do A Tarde É Sua, na RedeTV!, na última sexta-feira, 27, e saiu às pressas sem avisar os telespectadores.

A apresentadora seguia em seu programa um debate sobre o caso Ana Hickman, quando correu desesperada para fora do cenário, deixando seus fãs preocupados.

Enquanto isso o programa foi para o intervalo e demorou para que Sônia voltasse e explicasse o ocorrido. Aos risos a apresentadora pediu desculpas para o público e disse que ouviu o choro de uma pessoa, não sabia se era criança ou adulto, mas o tom foi aumentando cada vez mais e por isso a preocupou de tal maneira para se retirar do programa sem dar qualquer explicação.

Sônia, que desconfiou que o choro fosse provocado por algum acidente durante a gravação da atração, foi informada pela diretora do programa que, na verdade, caiu em uma 'pegadinha', já que foi uma criança que chorou tão alto, após o pai retirar de suas mãos um tablet, o que provocou o desespero do pequeno e, por fim, o barulho que assustou a apresentadora.