Esma e Dihan se encontram secretamente​ em 'Sila: Prisioneira do Amor'

- O Estado de S.Paulo

Capítulos de segunda-feira (16/5) a sábado (21/5)

Esma e Dihan se encontram secretamente​

Segunda-feira, 16 de maio

O pai de Emre percebe que há algo errado entre o filho e Sila. Boran diz a Sila que pensou em matá-la. Um homem suspeito segue Emre e liga para Dihan. Sila e Boran jantam juntos. Esma e Dihan se encontram secretamente.

 

Sila e Boran passam a noite juntos​

Terça-feira, 17 de maio

Sila e Boran passam a noite juntos e Sila se declara ao marido. Dihan se desentende com o pai e é agredido por ele. Emre vê Sila chegando à empresa com Boran. O pai de Boran chega a Istambul e fica sabendo que o filho foi baleado e que Sila está grávida.

 

Boran ajuda uma jovem a fugir de Mardin

Quarta-feira, 18 de maio

Emre fica enciumado ao saber que Sila e Boran estão se encontrando. Boran visita a família de Sila e promete proteger a todos. Boran ajuda uma jovem a fugir das tradições de Mardin. Dihan tenta impedir a fuga. Sila ajuda a esconder a jovem. Abay tenta conversar com Gizem, mas ela se recusa. Abay descobre que Gizem passou por um grande trauma. A família da jovem fugitiva a encontra e cumpre a tradição.

 

Emre é baleado

Quinta-feira, 19 de maio

Sila é chamada pela polícia após a morte da jovem. Boran e Emre se encontram e discutem sobre Sila. Emre é baleado na porta da casa de Sila. Todos suspeitam que Boran disparou contra Emre. Sila vai ao encontro de Boran na casa dele. A polícia chega à casa de Boran e ele é levado à delegacia.

 

Boran é preso

Sexta-feira, 20 de maio

Boran é preso. Os repórteres cercam a casa de Sila. Emre continua no hospital em estado grave. Sila visita Boran na prisão e ele diz que desconfia de Dihan. Os pais de Emre culpam Sila pelo atentado ao filho. Sila se arrisca e marca um encontro com Dihan.

 

Homem que atirou em Emre confessa crime

Sábado, 21 de maio

O homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran é solto. Azad faz uma negociação errada e dá um enorme prejuízo à empresa. Boran demite Dihan e ele fica furioso. Emir briga com outro aluno e Celil é chamado na escola.