PUBLICIDADE

Sila descobre que está grávida em 'Sila: Prisioneira do Amor'

Capítulos de segunda-feira (2/5) a sábado (7/5)

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Band/Reprodução

Sila descobre que está grávida Segunda-feira, 2 de maio

PUBLICIDADE

Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

Cihan exige que Boran mate Sila Terça-feira, 3 de maio

Sila e Bedar chegam ao hospital para ver Celil e Boran acompanha tudo de longe. Cihan exige que Boran mate a esposa em nome da tradição. Boran entra no quarto de Celil e Bedar pede ajuda a ele. Sila descobre que Emre mandou os seguranças agredirem Celil. Sila decide brigar com o tio na justiça para ficar com a herança dos pais.

Bedar descobre a gravidez de Sila Quarta-feira, 4 de maio

Celil sai do hospital e diz que não vai matar os próprios filhos. Narin foge e se encontra com Boran. Ele ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e ele desiste. Dihan diz que apoia a decisão de Boran. Narin diz a Sila que Boran a ama. Bedar descobre a gravidez de Sila.

Sila diz a mãe que não pode ter o bebê Quinta-feira, 5 de maio

Publicidade

Azad começa a trabalhar na empresa de Sila e fica deslumbrado com a riqueza e o poder. O pai de Emre coloca detetives para vigiar Boran. Narin liga para a mãe e é rejeitada por ela. Sila diz à mãe que não pode ter o bebê.

Sila quer destruir os negócios de Boran Sexta-feira, 6 de maio

Narin fica enciumada com o trabalho de Azad na companhia. Sila decide usar seu poder para destruir os negócios de Boran. Emre se recusa a ajudar Sila e ameaça pedir demissão. Dihan se envolve com a esposa de Burhan, tio de Sila.

Sila vê Boran com outra mulher Sábado, 7 de maio

Bedar incentiva Sila a ter o bebê. Sila e Boran pensam um no outro. Sila vai às compras com Narin e ela visita Azad vestida como uma mulher da cidade. Sila vai ao médico e, ao sair, vê Boran na rua com outra mulher.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.