Rodrigo Bocardi se desculpa por comentário machista: 'Fui ridículo'

O apresentador deu a entender que só donas de casa cortam cebolas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O apresentador Rodrigo Bocardi se desculpou por ter feito comentárioconsiderado machista pelos internautas no 'Bom Dia SP'. Foto: Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação

Na edição desta quinta-feira, 31, do telejornal Bom Dia SP, o apresentador Rodrigo Bocardi apresentou reportagem sobre uma nova cebola que está sendo colhida no interior de Sâo Paulo e que não irrita os olhos por ter uma quantidade menor de enxofre.

PUBLICIDADE

Ao chamar a matéria, Bocardi afirmou que "as donas de casa" não iriam mais chorar ao cortar cebola.Mais tarde no programa, ele pediu desculpas pelo comentário considerado machista. "O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, disse.

"Quem é a dona de casa?", perguntou Bocardi. "Tem as donas e os donos de casa", falou a âncora e parceira de programa Glória Vanique. "Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa", falou ele. A jornalista lembrou que o colega sabe cozinhar, e ele comentou: "E já chorei demais. E choro mesmo com prazer”, completou.

Veja abaixo algumas das críticas ao apresentador:

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.