Repórter é atingida por vômito ao vivo

Redação - O Estado de S.Paulo

Wendy Burch cobria um evento de comemoração da Independência dos EUA e acabou atingida pelo vômito de um dos participantes

Âncoras do jornal reagiram de forma espontânea

Âncoras do jornal reagiram de forma espontânea Foto: YouTube/ Funny Local News

A repórter Wendy Burch fazia passagem ao vivo de um evento de comemoração da Independência dos Estados Unidos na última terça-feira, 4, quando foi interrompida por um jato de vômito.

Ela cobria uma competição de Ironman na praia de Hermosa Beach. A competição reuniu centenas de pessoas que correram 1,6 km na areia, depois remaram mais 1,6 km no mar e, em seguida, deveriam beber seis latas de cerveja.

Era nessa última etapa que os competidores estavam quando Wendy entrou ao vivo para um jornal da emissora KTLA, de Los Angeles. Ela estava no meio da multidão embriagada.

Uma mulher passou mal e vomitou ao seu lado. “Ah, não! As coisas estão ficando feias! É a Sara, ela é minha amiga, ela estava tentando terminar suas latas de cerveja”, disse.

O acidente foi um aviso que Wendy não compreendeu. Como uma boa profissional, continuou seu trabalho ao entrevistar um homem que estava ao seu lado. O rapaz mal começou a falar e os dois acabaram atingidos por um jato de vômito.

É possível ouvir os gritos da repórter e a imagem volta para os dois apresentadores no estúdio, que não sabem se dão risada ou se tentam disfarçar. Um deles acaba dizendo: “Wendy, sugerimos que você saia daí agora!”.

Confira a cena: