'Programa Silvio Santos' exibe paródia de filme ironizando a Globo

- O Estado de S.Paulo

Trecho de filme 'A Queda', que circula na internet há anos, tinha legendas falando da queda de audiência da TV Globo

Sinal do SBT, de Silvio Santos, bem como de Record e Rede TV!, deixará de ser transmitido pela TV paga em SP após esta quarta-feira, 29

Sinal do SBT, de Silvio Santos, bem como de Record e Rede TV!, deixará de ser transmitido pela TV paga em SP após esta quarta-feira, 29 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No último domingo, 19, o Programa Silvio Santos exibiu um vídeo ironizando a TV Globo: uma cena do filme A Queda, que fala sobre os últimos anos de Afolf Hitler, com legendas falando da queda de audiência da emissora concorrente do SBT. A sátira é intitulada A Queda - As Últimas Horas da Globo.

Silvio riu muito durante a exibição do vídeo, que circula na internet há mais de cinco anos. "Senhor Marinho, A Record Internacional está invadindo a Europa. No Brasil, durante a semana estamos perdendo o ibope na parte da manhã", começa a paródia.

O vídeo continua brincando com as médias de audiência dos programas da Globo, enquanto fala do crescimento de programas concorrentes, como A Fazenda. Depois que o vídeo terminou, Silvio comentou com seu assistente que havia muito material deste tipo na internet.

 "Pode trazer, é engraçado. O redator ou o criador desse filminho é muito bom, deve ser da Globo, do SBT, não é possível, ele deve ter emprego como humorista, porque é muito engraçado", disse o apresentador. Depois, o programa exibiu mais uma paródia com a mesma cena do filme, só que falando sobre a vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

O programa pode ser assistido neste link.