PUBLICIDADE

Pesquisa mostra que 30% dos jovens desistem do namoro ao avaliar as séries que os parceiros assistem

Alguns solteiros revelaram ter levado em consideração as séries que os pretendentes assistem na hora de marcar um encontro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Reprodução/Youtube

Com o objetivo de divulgar a websérie Glued, a operadora norte-americana Xfinity encomendou uma pesquisa para identificar como seus assinantes levam a sério o apego às séries de TV.

PUBLICIDADE

Baseado no enredo desta sitcom, a empresa foi a fundo no perfil de seus assinantes e entrevistou 1.935 norte-americanos, com idades entre 25 e 49 anos, e identificou alguns dados curiosos.

Entre os jovens de 25 a 34 anos de idade, 30% dos entrevistados disseram ter desistido de um pretendente ou de um 'ficante' ao descobrir que as séries assistidas pelos parceiros não lhes agradavam.

Além disso, 43% dos solteiros revelaram ter levado em consideração as séries que os pretendentes assistem na hora de marcar um encontro.

A pesquisa também traz dados interessantes entre os comprometidos. De acordo com o relatório, 66% dos casais que assistem a séries juntos têm uma relação mais saudável. E se for considerado apenas o grupo de jovens de 24 a 35 anos, o índice sobe para 75%.

Mas nem tudo são flores, já que 50% dos entrevistados comprometidos admitiram 'trair' seus parceiros. Ou seja: metade dos casais que combinou acompanhar juntos uma determinada trama acabou assistindo a algum episódio escondido de seu companheiro.

A sitcom Glued mostra, de uma maneira bem-humorada, como as séries de TV favoritas de um casal pode influenciar na maneira como eles interagem um com o outro e também com as pessoas do trabalho, amigos e familiares. São seis episódios, protagonizados pelos atores John Ross Bowie (The Big Bang Theory) e Jamie Denbo (Orange Is the New Black). Assista ao trailer:

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.