PUBLICIDADE

Ônibus atrapalha transmissão ao vivo de implosão de estádio e cinegrafista se irrita

Canal acompanhava a demolição do estádio Georgia Dome em Atlanta, nos EUA, por 40 minutos – mas foi ofuscado pelo ônibus justamente no momento da implosão

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Ônibus atrapalhou transmissão ao vivo de implosão de estádio em Atlanta, nos EUA. Foto: Twitter/weatherchannel

Transmissões ao vivo nem sempre dão muito certo, e o Weather Channel passou por problemas durante uma transmissão na última segunda-feira, 20. O canal estava mostrando a implosão do estádio Georgia Dome em Atlanta, nos Estados Unidos, quando um ônibus entrou na frente da câmera.

PUBLICIDADE

O canal estava no ar por cerca de 40 minutos e, no exato momento em que o prédio iria ser implodido, um ônibus da empresa Marta Service parou na frente da câmera e ficou lá por alguns minutos, impedindo a visão. O cinegrafista ficou muito irritado com a situação e proferiu xingamentos ao vivo.

"Vai embora, ônibus, sai da frente! Mas que p***a", disse o cinegrafista. Quando o ônibus se moveu, a implosão já havia terminado. O vídeo do momento foi compartilhado no Twitter pelo próprio canal, que brincou com a situação. "Acreditem em nós, estávamos lá e vocês não perderam nada. Obrigado, Marta Service", tuitou o canal.

O editor do canal, James Crugnale, também brincou com o ocorrido. "Aquele sentimento quando o estádio Georgia Dome está sendo demolido por 40 minutos e um ônibus para na frente no momento em que ele implode. Nãaaao", tuitou.

Posteriormente, o perfil do Twitter do Marta Service também comentou a situação e pediu desculpas: "Oi, Weather Channel. Em nome do Marta Service, nós pedimos desculpas sinceras por arruinar a transmissão da implosão do Dome. Nós encontramos esse gif, caso vocês precisem".

VEJA TAMBÉM: Fogo, porrada e acidente: imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.