Mulher na plateia do 'BBB' parecida com assistente de palco do Multishow chama a atenção

Redação - O Estado de S.Paulo

A semelhança fez com que usuários das redes sociais questionassem se pessoas na plateia não eram atores

Usuários nas redes sociais apontaram semelhança entre mulher na plateia do 'BBB' com assistente de palco em programa do Multishow

Usuários nas redes sociais apontaram semelhança entre mulher na plateia do 'BBB' com assistente de palco em programa do Multishow Foto: Reprodução de cena do programa 'Tudo pela Audiência'/Multishow | Reprodução de cena do programa 'Big Brother Brasil'/Globo

Um fato intrigou quem assistiu ao programa desta terça-feira, 10, do Big Brother Brasil. Dia de eliminação, uma mulher sentada na plateia do participante Kaysar chamou a atenção pela sua semelhança com a assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência, do Multishow.

A assistente se chama Maria da Penha Oliva de Araújo, a Pepeca, e fazia figuração no humorístico apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck entre 2014 e 2016. Até mesmo o apresentador, hoje na Record TV, usou o Twitter para comentar a semelhança entre as duas. "Pepeca, por onde andas na Síria?", brincou Porchat quando internautas avisaram a ele sobre a semelhança entre as duas.

Nas redes sociais, usuários começaram a acusar a Globo de usar atores para preencher cadeiras nas torcidas dos participantes. "Tô morto que a família do Kaysar é composta por figurantes", disse um dos usuários. "To besta que uma 'tia' do Kaysar é uma tal de Pepeca que era da plateia do programa da Tatá com o Fábio Porchat", comentou outra pessoa no Twitter.

Em contato com o E+, a assessoria de comunicação da Globo informou que além dos familiares e convidados dos envolvidos no paredão, integram a plateia do BBB pessoas que vão de caravana para acompanhar  o programa ao vivo.  "Além dos familiares e convidados da família dos participantes que estão no Paredão, as pessoas que integram a plateia do BBB 18 nos dias de eliminação vêm ao programa por meio de caravanas, para acompanhar o programa ao vivo. Tanto a produção quanto a distribuição das camisetas personalizadas são feitas exclusivamente pelos familiares e amigos dos participantes que disputam a permanência no jogo", diz a emissora.

Veja a repercussão: