Menina dedica música ao pai com câncer e emociona público do 'America's Got Talent'

Redação - O Estado de S.Paulo

Evie Clair chorou muito ao dedicar a canção 'Arms', de Christina Perri 

Simon pediu para Evie se acalmar antes de cantar; a menina estava muito emocionada

Simon pediu para Evie se acalmar antes de cantar; a menina estava muito emocionada Foto: Reprodução de cena 'America's Got Talent'

Mesmo antes de começar sua apresentação no America's Got Talent, Evie Clair já estava chorando. A menina de 13 anos, que vive na cidade de Florenze, no Arizona, disse que cantaria a música Arms, de Christina Perri, em homenagem ao pai. 

"Há um ano, meu pai foi diagnosticado com câncer no estágio 4", disse Evie, entre lágrimas. "Eles deram a ele 5% de chance de viver e ele continuou trabalhando e apoiando nossa família. Então, hoje, eu estou aqui para cantar para ele."

Segundo a menina, quando seu pai tem dias difíceis, ela entra no quarto e canta a música escolhida para que ele se sinta melhor. Como Evie chorava muito, Simon Cowell disse a ela para se acalmar antes de cantar. 

Depois, a menina cantou Arms. Confira a apresentação: 

Christina Perri tuitou a apresentação de Evie e a elogiou. "Oi, Evie Clair! Obrigada por escolher minha música para esse momento tão especial na sua vida! Você é incrível! Mando muito amor para você e para seu pai", escreveu.