Mark Ruffalo acidentalmente vaza trecho de ‘Thor: Ragnarok’ durante premiere

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator se esqueceu de encerrar live antes de o filme começar e áudio acabou sendo transmitido

Áudio do filme pôde ser ouvido após ator não encerrar transmissão ao vivo

Áudio do filme pôde ser ouvido após ator não encerrar transmissão ao vivo Foto: Fred Thornhill / Reuters

Mark Ruffalo acidentalmente vazou um trecho do filme Thor: Ragnarok, do qual ele faz parte do elenco como o super-herói Hulk. O ator teria cometido o erro ao não interromper a transmissão ao vivo que fazia da premiere do filme em seu Instagram.

O lançamento do filme aconteceu na última terça-feira, 10, em Los Angeles, e Mark iniciou a transmissão ao vivo em sua rede social para que os fãs acompanhassem o evento de perto.

Quando o filme começou, ele guardou o celular no bolso. Não se sabe ao certo se o ator esqueceu de encerrar o vídeo ou acreditou que o tivesse encerrado. Durante alguns minutos, os 2.500 seguidores que assistiam à transmissão puderam ouvir o áudio do filme e a reação de Ruffalo e demais convidados ao seu redor.

Quem acompanhava o momento fazia piada com a situação e se perguntava até quando o equívoco permaneceria. Em certo momento, a transmissão se encerra. Não é possível saber se o ator percebeu o erro ou se foi avisado por alguém.

Com a intenção de evitar pirataria, a Marvel (produtora do filme) obrigou todos os que compareceram ao evento a deixar seus celulares desligados em sacolas lacradas, que só foram abertas ao fim da sessão. Claramente a regra não foi aplicada às estrelas do filme.

Confira a reação dos internautas nas redes sociais:

Tradução: Mark Ruffalo salvou a minha vida ao permanecer ao vivo, acidentalmente, durante a premiere de Thor e ficar ao vivo em uma reunião secreta da Marvel. Uma lenda.

Tradução: Mark Ruffalo enquanto assiste a premiere de 'Thor: Ragnarok': Espero que ninguém se importe que eu transmita isso ao vivo

Tradução: Honestamente, Mark Ruffalo fez a minha semana ao permanecer acidentalmente online durante a premiere de 'Thor'. Não o demitam, Marvel, precisamos dele