Ken humano pode perder o nariz se fizer mais cirurgias 

Redação - O Estado de S.Paulo

Modelo passou por três cirurgias plásticas em um ano e agora tem problemas para respirar

Rodrigo Alves já fez 51 cirurgias plásticas

Rodrigo Alves já fez 51 cirurgias plásticas Foto: Instagram/ @rodrigoalvesuk

Rodrigo Alves, modelo brasileiro conhecido como Ken humano, passou por três plásticas no nariz no último ano. Ele já não consegue respirar bem e, agora, se ele fizer mais uma operação, o nariz pode ficar preto, morrer e cair. 

A notícia foi dada ao brasileiro durante o programa Botched, do E!. Segundo o médico Paul Nassif, que participa do reality show, a equipe não pode mais ajudá-lo a melhorar sua respiração. Ele teve até dificuldade de examinar o nariz de Alves. 

Há um ano, ele esteve no mesmo reality e os médicos se ofereceram para ajudá-lo a melhorar a respiração, mas sem diminuir seu nariz. O Ken humano não aceitou e procurar outros meios, que pioraram sua situação.

"Se você tentar insultar sua pele mais uma vez enquanto se recupera, há uma grande possibilidade de, se você deixar médicos tocarem no seu nariz agora, ele vai ficar preto, então morrer cair", disse Nassif. 

O médico explica que não há passagem de ar no nariz. "Três cirurgias em um ano? Isso é loucura. Eu não acredito que ele ainda tem um nariz", avaliou. Segundo o New York Post, há a possibilidade de os médicos operarem Alves para tentarem reconstruir seu nariz, mas é uma cirurgia muito arriscada. 

De acordo com o jornal, o modelo já fez 51 plásticas, 103 procedimentos estéticos e gastou mais de 670 mil dólares com a mudança de aparência.  

Assista ao médico dando a notícia para o brasileiro: