Hugo Gloss e Thaynara OG falam sobre bullying que sofreram em campanha da Netflix

Redação - O Estado de S.Paulo

Vídeo faz parte da divulgação da série '13 Reasons Why'

Thaynara OG, Hugo Gloss, Vaneza Oliveira, Catharina Fischer e Jaqueline Sampaio participam da campanha

Thaynara OG, Hugo Gloss, Vaneza Oliveira, Catharina Fischer e Jaqueline Sampaio participam da campanha Foto: Reprodução/ Netflix

Para promover sua nova série, 13 Reasons Why, a Netflix fez uma série de vídeos em que personalidades conhecidas falam sobre suas vidas e motivos pelos quais sofreram bullying quando eram mais jovens. 

Thaynara OG, Bruno Rocha, o Hugo Gloss, e a atriz Vaneza Oliveira participam da campanha e falam sobre experiência traumáticas. "Durante escola eu sentia que sofria um bullying que não era só um rosto, só um nome", fala a influenciadora, que era discriminada por "ter cara de índio". "O meu sotaque sempre foi muito carregado. Qualquer frase que eu dizia, a turma toda repetia", diz Thaynara. 

Hugo Gloss, por sua vez, diz que era discriminado por ser gay, negro e gordo. Na infância, seu apelido era mamão. Já Vaneza era chamada de 'macaca da sala'. Além dos nomes conhecidos, a chef de cozinha Catharina Fischer e Jaqueline Sampaio. 

O vídeo faz parte da campanha da Netflix #NãoSejaUmPorque. Todos os relatos foram divulgados em um site, que também tem o número do Centro de Valorização da Vida. 

Assista ao teaser: