'Homeland' vai acabar após a oitava temporada, que estreia em 2019

Redação - O Estado de S.Paulo

A revelação foi feita pela atriz Claire Danes em um programa de rádio nos EUA

A atriz Claire Danes revelou que a série 'Homeland' irá terminar após o fim da sua oitava temporada

A atriz Claire Danes revelou que a série 'Homeland' irá terminar após o fim da sua oitava temporada Foto: Joe Albias/Showtime

Em entrevista para o radialista Howard Stern, a atriz Claire Danes confirmou que a aclamada série Homeland vai acabar após o final da oitava temporada, que está prevista para estrear em 2019. Segundo a protagonista, ela está triste pelo fim da série mas, ao mesmo tempo, aliviada porque é um trabalho estressante.

"Estou meio em conflito com o fim da série", disse ao ser perguntada sobre o que achava de Homeland terminar. "Essa personagem que eu faço, Carrie Mathison, ela é muito ativa, está sempre sob estresse e isso acaba respingando em mim, então estou pronta pra me afastar um pouco disso", continuou.

Alex Gansa, criador de Homeland, já havia dado sinais de que a série terminaria após a oitava temporada, mas essa é a primeira vez que há uma confirmação do fato. O site Deadline foi atrás da emissora Showtime, que transmite a série, mas eles não confirmaram a notícia.