Glória Perez está em busca de transexuais para sua nova novela

- O Estado de S.Paulo

A novela 'À Flor da Pele' vai tratar sobre diversidade e quer uma protagonista transgênero

Foto: Reprodução

Glória Perez à procura de atrizes transexuais para viverem uma personagem na novela À Flor da Pele, que substituirá Lobo do Amor, a próxima novela das nove da Rede Globo. Atualmente, Velho Chico ocupa o horário.

De acordo com o colunista Leo Dias, a autora, junto com a também escritora Rosane Quintaes e o produtor de elenco Daniel Wieman, estão recrutando candidatas para os testes, que já estão sendo realizados. 

Segundo o colunista Daniel Castro, a nova trama da escritora vai tratar sobre diversidade e será ambientada somente no Brasil, ao contrário de Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012), da mesma autora, que tinham núcleos na Índia e na Turquia, respectivamente.

Por se tratar de uma novela de Glória Perez, a Rede Globo também fez questão de reservar três grandes atrizes do seu casting para integrar o time de protagonistas da trama. Além de Paolla Oliveira, já anunciada, estarão na produção Isis Valverde e Debora Falabella. No entanto, falta ainda escalar a quarta protagonista feminina. 

Como o tema da novela será a diversidade sexual, Gloria procurou Thammy Miranda para fazer um papel, assim como aconteceu em Salve Jorge, mas a atriz não aceitou, pois estará ocupada com sua candidatura nas próximas eleições.