Fãs de 'Breaking Bad' jogam pizzas no telhado de casa que serviu de cenário para a série

Redação - O Estado de S.Paulo

Os proprietários da residência 'de verdade' de Walter White vão instalar cerca de metal para impedir a visita dos fãs

Walter White e a pizza em seu telhado em 'Breaking Bad' (2008-2013).

Walter White e a pizza em seu telhado em 'Breaking Bad' (2008-2013). Foto: Reprodução de cena de 'Breaking Bad'/AMC

No segundo episódio da terceira temporada de Breaking Bad, Walter White jogou uma pizza no telhado de sua casa, e parece que essa cena não foi esquecida pelos fãs da série. Há algunes meses, o telhado da casa real que serviu de cenário para a produção tem sido alvo de pizzas.

A casa fica em Albuquerque, em Novo México, nos Estados Unidos. Segundo o canal KOB, os proprietários da casa estão tão fartos de verem pizzas sendo jogadas em seu telhado que decidiram construir uma cerca de metal em volta da residência.

"Nos sentimos que não podemos sair de casa porque, quando saímos, algo acontece e isso é ridículo!", disse Joanne Quintanna ao KOB. A mãe dela é dona da casa, e ela disse que há visitantes que roubam pedrinhas do jardim para levar como 'lembrança' da visita à casa.

"Todos os dias, sem parar, há pessoas andando por aqui. Eles estacionam em frente à nossa garagem e nos bloqueiam", disse um vizinho. Para preservar a residência, a família instalou câmeras e, enquanto a cerca não fica pronta, cones e faixas de isolamento.

No Twitter, muitos internautas brincaram com a atitude da família. "Na cerca, vai estar escrito: 'Eu sou aquele que bate... pizza fora do telhado'", tuitou um usuário. "Então eles ganham pizzas de graça e isso é um problema?", questionou outro internauta.