Personalidades lamentam a morte de Marcelo Rezende

- O Estado de S.Paulo

Apresentador morreu neste sábado após quatro meses de luta contra o câncer; 'Saudade enorme', escreveu Xuxa Meneghel

Marcelo Rezende em 1999, durante sua passagem pela Globo

Marcelo Rezende em 1999, durante sua passagem pela Globo Foto: Kathia Tamanaha / Estadão

SÃO PAULO - Diversas personalidades, como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e o jornalista Datena lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado, 16, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado há quatro meses, foi internado com pneumonia no início da semana e não resistiu. 

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos", escreveu Costa. O cantor Leonardo também lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será para sempre uma referência. 

A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Marcelo "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou. Adriane Galisteu disse que Marcelo foi um guerreiro e um lutador. 

O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado teve uma notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". Visivelmente abalado, o jornalista Datena disse, em vídeo, que Marcelo Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores nomes da profissão que conheceu. 

O também jornalista Celso Zucatelli disse que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção", escreveu. 

 

Marcelo vc vai deixar uma saudade enorme ... ☹️

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Você fará muita falta! Meus sentimentos à família e amigos! Força!!! Que Deus conforte o coração de todos@marcelorezende.oficial #Rip

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

Querido Marcelo Rezende, que tristeza... guerreiro, lutador...descanse no colo do Pai em paz! #ripmarcelorezende

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em