Não basta o personagem Deadpool ser inusitado. A divulgação do filme também tem de ser. Desta vez, um carro de pamonha foi utilizado para anunciar a sequência da história estrelada por Ryan Reynolds.
Circulando pelas ruas de São Paulo, como a 25 de Março, uma Kombi vermelha e branca chamava a atenção das pessoas com alto-falante.
"Não seja um pamonha e compre já o seu ingresso. O filme mais família do ano está chegando, Deadpool 2. Tem pra mocinha e pro moção", anuncia.
"Sabe como é que é, né? Filme de baixo orçamento, gastaram um dinheirão no braço do Cable, só sobrou esse carro para a divulgação", brinca.
Mais uma vez, há um 'reforço' para que as pessoas vejam logo o filme e não vejam spoilers. "Vai logo, senão você vai tomar spoiler e vai ficar com cara de quê? Pamonha, pamonha, pamonha". Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio nos cinemas.
O vídeo da ação de marketing foi divulgado pela Fox Film do Brasil. Assista abaixo: