Colorada, Renata Fan é zoada nas redes sociais após rebaixamento do Inter

- O Estado de S.Paulo

Até o ex-jogador Denilson, colega de bancada no programa 'Jogo Aberto', fez piada com a apresentadora

Renata Fan é colorada fanática

Renata Fan é colorada fanática Foto: Reprodução/Instagram

A internet não perdoou a queda do Internacional para a série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 11. Em meio à zoeira que tomou as redes sociais, um dos principais alvos foi a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, da Band, colorada fanática. As piadas não vieram apenas de anônimos, mas também do colega da bancada, o ex-jogador Denilson, e da própria conta oficial do Jogo Aberto no Twitter.

Conhecido pela frase "Time grande não cai", em alusão aos dois rebaixamento do rival Grêmio, o Inter caiu para a segunda divisão com 43 pontos, quase metade do alcançado pelo campeão Palmeiras, que obteve 80. Com a sua pior campanha da história, o time gaúcho chegou a ficar 14 jogos sem ganhar - o que deu início às zoeiras com Renata.

Há algumas semanas, a apresentadora chegou a chorar ao vivo após ser provocada por Denilson. O ex-jogador, inclusive, já começou a fazer piadas com a situação nas redes sociais e frisou que o rebaixamento vai ser o tema da vez no Jogo Aberto desta segunda-feira, 12. 

No domingo, antes do resultado final do jogo, Renata publicou um desabafo no Instagram reafirmando que vai continuar ao lado do time mesmo na série B. "Sou colorada e não vou mudar. Se estou no mundo do futebol foi pelo amor que sinto por este time. Vivi anos ruins e de glórias com o Inter. Vivo por este sentimento", escreveu. O post foi, contudo, tomado de comentários atacando e zoando a apresentadora.

 

 

Hoje, finalizei 9 temporadas acompanhando meu namorado @atilaabreu51 na Stock Car. Este ano, com muitos problemas, ficamos em oitavo lugar; mas, não deixou de ser um aprendizado. Tenho orgulho do talento e comprometimento do Átila e em 2017 vamos lutar por este título até o fim, tenho confiança e vou apoiá-lo como sempre fiz. O vermelho não venceu a Stock e o vermelho no futebol vive o maior drama de sua história. Sou colorada e não vou mudar. Se estou no mundo do futebol foi pelo amor que sinto por este time. Vivi anos ruins e de glórias com o Inter. Vivo por este sentimento. E viverei. Por isso, escrevo antes do jogo, de saber o resultado final da Série A em 2016. Se for à Série B, estarei junto com o mesmo empenho como torcedora. Se ficar, vou incentivar para que melhore administrativamente e que continue sendo exemplo para tantos e tantas. É do futebol brincar, tirar sarro, ser criativo. Faço isso e gosto. Se o pior acontecer, vou aguentar, respirar fundo, chorar, desabafar e ser mais colorada ainda. Na tristeza é que conhecemos quem nos ama, não nos abandona e permanece junto. ❣️Inter estaremos contigo, tu és minha paixão, não importa o que digam, sempre levarei comigo, minha camisa vermelha....❣️ Amor de uma existência inteira: Sport Club Internacional. Sigo ao teu lado e de mãos dadas. Uma torcedora de fé para sempre & sempre!!!! Inter, não tenha medo, pois a fase ruim também passa, principalmente quando aprendemos de verdade com ela ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma foto publicada por Renata Fan (@renatafan) em