Chris Daughtry acredita em volta do 'American Idol'

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Cantor fez show no último episódio do programa, e relembrou seus tempos no reality

Foto: Bang Showbiz

O cantor Chris Daughtry acredita que mesmo após 15 edições do programa, o American Idol ainda não acabou de vez. "Desde o dia que disseram que estavam cancelando, eu penso que eles irão reformular o programa. Minha teoria é que voltará".

O roqueiro retornou ao programa em uma apresentação no último episódio, e se sentiu orgulhoso pela aparição: "Foi muito legal voltar. Fiquei feliz por fazer parte do último episódio, e tenho orgulho em ter uma história neste show. Sempre fico feliz por voltar", contou o astro, que foi o quarto colocado na quinta edição do reality.

Desde que deixou o programa, Daughtry vendeu milhões de discos, e após dez anos de fama o grupo lançou o primeiro disco com os maiores hits da carreira. Chris está agradecido por ter provado a Simon Cowell, jurado que o rejeitou em sua primeira audição, que ele estava errado, embora insista que não guarda rancores.

"Nunca senti grandes mágoas dele. Corri para ele no final daquele dia e disse que provei que ele estava errado, e ele sorriu. Tomei como um desafio, e eu nunca fui contra ouvir críticas. Eu tento descobrir o que eles estão realmente tentando dizer e trabalhar nisto", conta.

"Relembrando a audição, eu concordo com ele plenamente. Eu não estava bem, eu costumava estar em uma banda. Estava muito estranho, e foi bem assustador", disse.