Cartoon Network apresenta a nova integrante das 'Meninas Superpoderosas'

Redação - O Estado de S.Paulo

Blisstina é a primeira integrante negra do grupo e fez sua estreia nos Estados Unidos no domingo, 17

O Cartoon Network apresentou neste último domingo a personagem Blisstina, nova Menina Superpoderosa.

O Cartoon Network apresentou neste último domingo a personagem Blisstina, nova Menina Superpoderosa. Foto: Twitter/@cartoonnetwork

Durante um episódio especial de uma hora que foi ao ar neste domingo, 17, o Cartoon Network apresentou a nova Menina Superpoderosa, Blisstina. A heroína, que é a primeira negra do grupo, foi revelada como a irmã mais velha de Lindinha, Florzinha e Docinho feita em um experimento antigo do Professor Utônio.

No episódio, Utônio revelou que fez Blisstina com o Elemento W, mais instável e anterior ao Elemento X, que criou as meninas originais. O episódio explica que Utônio pensou ter perdido Blisstina em uma explosão, mas na verdade ela estava invisível em outra dimensão e conseguiu sair dela neste episódio, quando Lindinha corria risco de vida.

Por enquanto, a participação de Blisstina foi restrita ao episódio, mas a reação do público a ela foi bastante positiva. O Cartoon Network já está investindo em produtos com a personagem e pode fazer novos episódios com ela no futuro.

Veja abaixo o momento em que o Professor Utônio explica a criação de Blisstina (em inglês):

VEJA TAMBÉM: Desenhos que você já assistiu mas não lembra o nome.