Atores e atrizes comemoram indicações ao Emmy Awards

Redação - O Estado de S.Paulo

Nomeados para a premiação não esconderam a alegria e usaram as redes sociais para agradecer à Academia

'Stranger Things' é a segunda série mais nomeada: concorre em 18 categorias

'Stranger Things' é a segunda série mais nomeada: concorre em 18 categorias Foto: Lucy Nicholson/ Reuters

As Academias de Arte e Ciência Televisivas divulgaram nesta quinta-feira, 13, quais são as produções que concorrem ao Emmy Awards de 2017, que ocorrerá no dia 17 de setembro. A comunidade de Hollywood se animou e os indicados à premiação usaram suas redes sociais para expressar suas reações.

De Stranger Things, sensação da Netflix e segunda série com maior número de indicações, David Harbour postou foto em uma fila de segurança de aeroporto e escreveu: “Minha comemoração pela indicação ao Emmy: na fila de segurança do aeroporto. Muito glamouroso, crianças”. Ele foi indicado para melhor ator coadjuvante em drama.

Shannon Purser, que interpreta a personagem Barb na mesma série e concorre a melhor atriz convidada em drama, deu parabéns a David Harbour, aos diretores e também a Millie Bobby Brown, todos nomeados para alguma categoria. A atriz mirim respondeu com “parabéns para você também! Te amo!”. Ela concorre a melhor atriz coadjuvante em drama.

Não foi apenas o elenco de Stranger Things que comemorou. Viola Davis agradeceu por ser nomeada para melhor atriz de drama, enquanto Leslie Jones, indicada para atriz coadjuvante em comédia, postou uma foto na academia e disse que deve ficar em forma para a cerimônia. Kevin Spacey, atualmente em House of Cards, escreveu no Twitter: “Se você não conseguir de primeira, tente tente tente tente tente novamente!”. É a quinta vez consecutiva que a série é indicada a melhor série de Drama.

Confira as melhores reações: